
Nos eventos do passado 2021, com destaque nos casamentos e batizados, houve um trio que fez muito sucesso. Este trio engloba a Pista de LEDs, as Máquinas de Sparkles e o Espetáculo de fumo rasteiro.
A combinação destes serviços num só espaço cria um cenário fotográfico e sensorial espetacular.
A pista de dança de LEDs tem uma dimensão de 4 por 4 metros. O seu design diferenciado com o espelhamento de LEDs, cria um efeito de chão sem fundo. As suas tonalidades e programas cativam as pessoas para o espaço destinado à animação musical, prolongando assim o tempo ali investido.
A nível técnico, esta é construída por blocos necessitando de pelo menos dois técnicos para a sua montagem. Com um peso total de 930 quilogramas, é requisitada a montagem num local plano e com fáceis acessos. Para que a pista brilhe na sua total plenitude é necessário que haja um ponto de luz para dar vida a todos os LEDs da mesma.
Quanto às Máquinas de Sparkles, estas são máquinas que expelem o que chamamos de fogo frio. A sua principal vantagem comparativamente a serviços de pirotecnia é que são muito semelhantes a fogo a sério mas sem necessidade de licenciamento. Para além disso, estas máquinas são seguras para uso indoor e outdoor, sem haver o receio de danificar o espaço envolvente. A Izifun disponibiliza conjuntos com 4 máquinas. Estas são controladas por um técnico com recurso a um comando.
Finalizando o trio, o Espetáculo de fumo rasteiro é criado por duas máquinas que trabalham à base de água destilada. Assim sendo, o fumo é indolor. Para garantir um bom efeito estas máquinas não devem ser expostas a correntes de ar durante o seu funcionamento. A utilização deste serviço é controlada por um técnico que define o lançamento e a duração do fumo.