Agenciamento de VIPs e famosos para eventos

VIPs

Famosos, influencers, atores, artistas... enfim VIPs catapultam qualquer evento. Só a presença deles pode gerar um fluxo de fãs enorme para os ver e interagir.

Lançar um nome destes é sinónimo de glamour, seja ele um ator ou um modelo. São pessoas facilmente reconhecidas pelo público e muito acarinhadas. A divulgação sendo bem feita pode ter resultados incríveis e o evento ser um sucesso tanto presencialmente, como transportar todo esse sucesso também para as redes sociais.

Estes VIPs, podem ajudar à promoção do evento. Podem-se fazer pequenos vídeos/teasers nas suas redes sociais, participarem num vídeo promocional ou até mesmo associarem o seu nome ou imagem à marca e cartaz do evento.

Temos uma vasta oferta de VIPs, desde crianças a adultos nas diversas áreas públicas. Todas são reconhecidas e a sua imagem não passa despercebida. Em eventos de glamour, desfiles ou de presença com a adições de VIPs famosos, modelos ou atores trará ainda mais buzz ao seu evento. No caso de feiras gastronómicas, a presença de bloggers, chefs de cozinha ou críticos pode ajudar a dar ainda mais credibilidade e relevo ao seu evento.

Os influencers são a nova força do mundo online, conseguem influenciar uma enorme rede de seguidores e publicitar facilmente qualquer assunto aos seus seguidores. Sendo personagens com muita presença nas redes sociais, este facto ajuda o seu evento a tornar-se também presente nas diversas plataformas e redes.

Entre em contacto connosco para saber todas as condições, orçamento e ofertas dos nossos VIPs. Temos uma vasta e alargada lista para sua escolha, fique a conhecer quais as melhores personagens e VIPs para o seu evento.

Close

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Pellentesque vitae nunc ut
dolor sagittis euismod eget sit amet erat.
Mauris porta. Lorem ipsum dolor.

Working hours

Monday – Friday:
07:00 – 21:00

Saturday:
07:00 – 16:00

Sunday Closed

Our socials
About
×

Izifun - Organização e produção de eventos

× Como podemos ajudá-lo?